Os melhores ratos para jogar no computador em 2019

Os melhores ratos gaming para 2019

Quando foi inventado pela primeira vez, o rato revolucionou a forma como interagimos com um computador. Os fundamentos do rato não mudaram muito sobre as muitas décadas de sua existência, embora a tecnologia sure fêz.

Hoje, teclado, rato e comandos são amplamente considerados como a melhor maneira de jogar a maioria dos jogos, especialmente aqueles que exigem qualquer tipo de apontar ou seja FPS ou jogos TPS, embora a precisão dos controles do rato também torna indispensável quando se trata de interface pesada jogos, também.

Neste artigo, vamos trazer-lhe uma vasta selecção dos melhores ratos de jogos de 2019, abrangendo uma ampla gama de preços, para que todos vão encontrar algo para atender às suas necessidades aqui.

O melhor rato que podes comprar em 2019 para jogar no computador

RATOTIPODPI 
Redragon M601 CentrophorusÓPTICO3200VER PREÇO
Redragon M711 COBRAÓPTICO10000VER PREÇO
Corsair HarpoonÓPTICO6000
VER PREÇO
Logitech G300sÓPTICO2500
VER PREÇO
G.SKILL RIPJAWS MX780LASER8200
VER PREÇO
CORSAIR M65 Pro RGBÓPTICO12000
VER PREÇO
Razer DeathAdder EliteÓPTICO16000
VER PREÇO
Logitech G502 Proteus SpectrumÓPTICO12000VER PREÇO
Havit HV-MS735ÓPTICO12000
VER PREÇO
UtechSmart VenusLASER16400VER PREÇO
Corsair Scimitar ProÓPTICO16000
VER PREÇO
Logitech G600LASER8200
VER PREÇO
VicTsing X-11ÓPTICO4800
VER PREÇO
Logitech G602ÓPTICO2500
VER PREÇO
Razer AtherisÓPTICO7200
VER PREÇO
Corsair Dark CoreÓPTICO16000
VER PREÇO

Redragon M601 Centrophorus

RATO Redragon M601 Centrophorus

Redragon é uma empresa mais conhecida por seus periféricos de jogos acessíveis que não sacrificam muito no departamento de qualidade. Como tal, não é de admirar que um dos seus produtos-o Centrophorus M601-pode ser apenas o melhor rato de Gaming acessível lá fora, se o preço é o que você está preocupado com o mais.

O rato possui um corpo de plástico sólido, iluminação LED vermelho, e até mesmo um cabo trançado, todos os quais desafiam o seu preço muito baixo. Em termos de funcionalidade, ele oferece um sólido DPI de 3200 e todos os cinco botões são programáveis

Embora seja um dispositivo muito confiável e funcional nesta faixa de preço, o fabricante inevitavelmente tinha que fazer algum corte de canto, e é evidente principalmente a partir da qualidade do sensor total questionável. Não é completamente ruim por qualquer meio, mas o plástico de sentimento barato e a falta de precisão durante os movimentos rápidos do rato fará veteranos dar a este rato um ancoradouro largo.

No entanto, se tudo o que você está procurando é um rato barato com um par de botões programáveis, podemos sinceramente recomendar este.

O que nós amamos

  • Muito acessível
  • Vem com um cabo trançado

O que nós não gostamos

  • Construir se sente um pouco barato
  • Não é o rato mais preciso

Redragon M711 COBRA

RATO Redragon M711 COBRA

Em seguida, temos ainda um outro acessível redragon rato, só que desta vez é um RGB-equipado um-o M711 cobra.

Este rato é evidentemente um passo acima do mais modestamente-fixado o preço M601 que nós olhamos primeiramente, porque ostenta um projeto mais limpo que dê fora um ar definitivo da qualidade, mesmo se nós fôssemos deixar de lado a tira elegante do RGB que estende através dos lados e da parte traseira do rato. Funcionalidade-sábio, há um total de 7 botões programáveis e 10000 DPI, que é mais do que suficiente.

Tudo em tudo, este é um rato de jogo muito decente, embora a qualidade de construção deixa um pouco a desejar. Não se sente exatamente barato e não há nada de errado com o direito do rato fora do portão, mas algumas unidades têm uma tendência a quebrar um pouco muito facilmente.

Ainda assim, o M711 é visivelmente mais preciso do que o M601, por isso deve ser a primeira escolha de quem procura um rato de jogo acessível para jogos de tiro. Além disso, o RGB pode não ser Top-of-the-line, mas é um bom recurso para ter, no entanto.

O que nós amamos

  • Sensor bastante preciso
  • Iluminação RGB

Bom valor para o dinheiro

  • O que nós não gostamos
  • Problemas de durabilidade a longo prazo

Corsair Harpoon

RATO Corsair Harpoon

Temos outro rato RGB, só que este vem de uma empresa mais prestigiada e mais reconhecível no mundo dos jogos-Corsair. O rato Gaming Corsair Harpoon é semelhante ao redragon M711 acima em termos de design, em que ele combina um exterior limpo com iluminação RGB.

No entanto, o Harpoon adota uma abordagem mais mínima e apresenta uma implementação mais modesta de RGB, uma vez que é confinado apenas ao logotipo da empresa no descanso da palma. No entanto, a iluminação é de uma qualidade visivelmente mais elevada do que o que você estaria recebendo com o M711.

Tudo em tudo, o Harpoon é um rato muito bem feito sem frescuras que se concentra na precisão acima de quaisquer recursos extras. Ele também vem com o próprio software de CUE excelente da Corsair usado para personalizar os botões programáveis e a iluminação RGB.

A única grande desvantagem para este rato é a falta de um cabo trançado, algo que teríamos esperado para ver em um rato nesta faixa de preço, especialmente considerando a implementação modesta de RGB. Apesar disso, o corsário Harpoon ainda é uma ótima escolha para quem procura um rato relativamente acessível e durável sem frescuras com um excelente sensor óptico.

O que nós amamos

  • Construção de alta qualidade
  • Sensor muito exato nesta faixa de preço
  • Bom RGB

O que nós não gostamos

  • Nenhum cabo trançado

Logitech G300s

rato Logitech G300s

Como sempre, é impossível falar sobre periféricos de jogos sem mencionar a Logitech. A linha Logitech G de produtos de jogos é muito popular hoje, e inclui um rato de jogo razoavelmente acessível chamado Logitech G300s.

Em essência, é tudo o que você esperaria que um produto da Logitech fosse, se você já usou uma construção de qualidade, altamente funcional, e ostentando um exterior elegante e elegante. Além disso, ele vem com um total de 9 botões programáveis, com todos os extras colocados convenientemente em torno do clique esquerdo e direito.

E mesmo que tenha um esquema de cores preto e azul distinto, ele realmente vem com iluminação personalizável na forma de duas listras LED em ambos os lados do rato. Estes podem exibir um total de sete cores diferentes, que é um grito distante de RGB, mas ainda melhor do que um LED estático de cor única.

Uma coisa que não gostamos muito sobre o G300s é o cabo. Ou seja, é um cabo de plástico simples, e nós realmente ter gostado de ver um mais durável trançado um em um rato que vem a este preço. Fora isso, não temos queixas importantes. Tudo em tudo, este é um rato ambidestro excelente com teclas extra altamente convenientes.

O que nós amamos

  • Construção de alta qualidade
  • Projeto Ambidextrous
  • Botões extra programáveis

O que nós não gostamos

  • Cabo de plástico
  • Sem RGB

G.SKILL RIPJAWS MX780

rato G.SKILL RIPJAWS MX780

G. Skill é uma empresa mais conhecida por seus produtos de RAM altamente populares, incluindo o Ripjaws e o TridentZ equipado com RGB. No entanto, G. Skill também faz vários periféricos de jogos, incluindo um único rato de jogo. O rato em questão é o Ripjaws MX780, que se parece com o seu estereotipado rato Gaming over-the-top.

Mas este tipo de berrante de over-the-top design não é novidade para G. Skill, e cabe ao usuário decidir se eles acham tal filosofia de design atraente. Quando o impulso vem empurrar, o MX780 pode realmente empurrar-tem um sensor altamente exato do laser, um frame de alumínio robusto, e toma a ergonomia a um nível novo inteiro.

O que é talvez o mais notável sobre este rato é sua natureza modular isto é a habilidade de trocar tipos diferentes de apertos de tamanhos de variação. Combine isso com um descanso ajustável da palma da altura, e é fácil ver porque este é facilmente um dos ratos os mais ergonômicos para fora lá. Naturalmente, ele também vem com oito botões programáveis e, claro, iluminação RGB que é compatível com o software de personalização da gigabyte e MSI.

Todas as coisas consideradas, não existem grandes falhas reais para este rato, embora, como disse antes, o design pode ser apenas um pouco demais para algumas pessoas. Se isso não desligá-lo, então o MX780 é provavelmente um dos melhores ratos de jogos a laser que você pode obter.

O que nós amamos

  • Frame de alumínio contínuo
  • Altamente ergonómico
  • Sensor laser preciso
  • Projeto Ambidextrous

O que nós não gostamos

  • Design não será atraente para todos

CORSAIR M65 Pro RGB

rato CORSAIR M65 Pro RGB

Até o próximo é mais um produto da Corsair, só que desta vez, é uma solução mais mais caros e de alta qualidade do que o Corsair Harpoon, que foi listado alguns pontos acima. O rato em questão é o Corsair M65 pro RGB, um verdadeiro rato de jogo de primeira linha para jogos de tiro.

Vendo como o seu comercializado como um rato Gaming FPS na página oficial do produto, é bastante óbvio que este rato é destinado. Vem equipado com um sensor altamente exato do DPI do 12000 e 8 teclas programáveis, embora não tenha nenhuma características do destaque aparte do botão dedicado do sniper do ‘ para o switching conveniente do DPI.

Tudo em tudo, o rato é durável e de confiança, agradecimentos em nenhuma parte pequena à qualidade excelente da configuração. No entanto, o rato é um pouco sobre o lado pesado que, combinado com o design das alças, pode dificultar a levantar a mesa durante o jogo sem bater o botão sniper.

O que nós amamos

  • Construção de alumínio da qualidade
  • Sensor altamente exato
  • Tecla do atirador furtivo

O que nós não gostamos

  • Um bocado pesado
  • Posição do botão sniper pode fazer o rato difícil de aderência

 

Razer DeathAdder Elite

rato Razer DeathAdder Elite

Naturalmente, pelo menos uma entrada Razer é muito obrigatória em qualquer lista de periféricos de jogos, e por isso temos o Razer DeathAdder elite, uma versão melhorada do pouco mais velho DeathAdder Chroma.

Este é um rato não-frescuras altamente popular que coloca a qualidade de construção e precisão acima de tudo o resto. Vindo com um sensor de alto nível e 16000 sensibilidade DPI, o DeathAdder elite é um dos melhores ratos de jogos FPS que você pode obter, embora ainda seja um rato sem frescuras sem características pendentes, além da excelente iluminação RGB Chroma.

No lado negativo, o que vai deter a maioria dos usuários deste rato é a mesma coisa que tende a manter os não-entusiastas longe de produtos da Razer em geral-o preço. Não há como negar, é bastante caro para um rato com praticamente nenhum recursos extras, embora na maioria dos casos, a precisão pura ea qualidade do sensor vai compensar por isso.

No final, se você está procurando um rato apto para multiplayer competitivo e não se preocupam com botões programáveis ou quaisquer outros recursos extras, então o DeathAdder elite vai definitivamente valer a pena o seu dinheiro.

O que nós amamos

  • Sensor extremamente exato
  • Excelente qualidade de construção
  • Switches altamente duráveis e responsivos
  • Excelente iluminação RGB croma

O que nós não gostamos

  • No lado caro
  • Sem características distintivas

Logitech G502 Proteus Spectrum

rato Logitech G502 Proteus Spectrum

E para a entrada final nesta categoria, temos o que é amplamente considerado como um dos melhores e mais versáteis ratos de jogos atualmente disponíveis-o Logitech G502 Proteus Spectrum. Em essência, é uma versão RGB-equipada do G502 original, e retém todas as coisas boas (e ruins) sobre o modelo mais antigo.

O rato vem equipado com um excelente 12000 DPI sensor que rivaliza com o do DeathAdder elite, mas ao contrário do rato Razer, ele também vem com alguns botões programáveis-11, para ser exato-o que o torna bastante versátil e permite que ele brilhar em uma variedade de diferentes géneros. Acrescente a isso a durabilidade e a iluminação RGB, e é fácil ver por que o G502 é a melhor escolha de muitos jogadores.

Agora, enquanto o Proteus Spectrum estava entre os ratos de jogos mais caros no momento da sua libertação inicial, o preço mergulhou desde o lançamento inicial, por isso ainda não vem com um preço de três dígitos anexado. Ainda assim, está longe de ser barato, e é geralmente um entalhe acima da elite DeathAdder em termos de preços.

Além disso, alguns podem encontrar o posicionamento do botão programável para ser posicionado um pouco desajeitado, mas que é em grande parte dependente do tamanho da mão e estilo de aderência de um indivíduo preferido.

O que nós amamos

  • Sensor óptico soberbo
  • Altamente durável
  • Botões extra programáveis
  • RGB de alta qualidade

O que nós não gostamos

  • Caro
  • Posicionamento de botão potencialmente estranho

Procuras um rato para League of Legends, Heroes of the Storm ou Dota ?

 

Havit HV-MS735

rato Havit HV-MS735

O primeiro rato na segunda categoria vem de Havit-o HV-MS735. É a sua assumir um acessível MMO/MOBA-orientado rato, e é uma solução muito acessível e eficiente. Vem com um painel macro do polegar de 12 teclas no lado esquerdo, e tem 19 botões programáveis no total.

Mas todos os botões macro de lado, o rato ainda é muito viável para FPS e TPS jogos, pois é bastante preciso com o seu 12000 DPI sensor. Além disso, parece bom para arrancar, como a implementação RGB no logotipo e em torno da roda de rolagem complementar o matte preto e brilhante exterior Combo muito bem.

Infelizmente, porém, o RGB não se estende aos botões macro, que só usam LEDs azuis para iluminação. Falando de botões macro, eles são um pouco no lado duro, então usando o rato pode ficar desconfortável durante longas sessões de jogos. À excepção disso, não há nenhuma edições principais, aparte de algumas preocupações a longo prazo da durabilidade.

O que nós amamos

  • Bastante acessível neste nicho
  • Boa qualidade de construção

O que nós não gostamos

  • Botões de macro são um pouco rígidos
  • Problemas de durabilidade a longo prazo

UtechSmart Venus

rato UtechSmart Venus

Após o Havit HV-MS735, temos um pouco mais caro e imensamente mais popular o rato Gaming MMO-a Vênus, feita por UtechSmart. Pode não parecer tão extravagante como a oferta acima de Havit, mas é definitivamente mais funcional.

O Venus possui um sensor de laser de 16400 DPI, embora não seja significativamente mais preciso do que os sensores ópticos nesta faixa de preço, e ele não funciona em vidro. Mais importante, os botões de macro são mais confortáveis de usar, e a personalização de iluminação se estende a eles, bem como, ao contrário do MS735.

No lado negativo, a Vênus não se sente tão bem construída como a MS735, embora não existam problemas significativos de durabilidade no longo prazo. Em qualquer caso, se você preferir função sobre o formulário e ter alguns dólares extra para gastar, a Vênus, sem dúvida, seria uma escolha melhor do que o rato Havit ligeiramente mais barato.

O que nós amamos

  • Razoavelmente acessível
  • Confortável de usar
  • Grande valor

O que nós não gostamos

  • Construir se sente um pouco barato

Corsair Scimitar Pro
rato Corsair Scimitar Pro

Em seguida, é ainda mais um rato da Corsair, e desta vez é o Scimitar pro-um excelente rato high-end para os jogadores MMO e MOBA. Como é comum para este tipo de rato, é um pouco volumoso e, como é comum para praticamente todos os ratos de jogos estes dias, ele incorpora iluminação RGB em seu design.

O Scimitar Pro tem alguns truques únicos do seu próprio, embora. Para um, o painel de polegar com os 12 botões macro é ajustável, permitindo um maior grau de conforto para diferentes tamanhos de mão. Em cima disso, os botões mecânicos em si são táteis, fácil de pressionar, e são texturizados para facilitar a identificação.

O rato vem com um sensor altamente precisos, também, tornando-se um rato  viável para jogos de tiro, bem como, embora seja provavelmente mais pesado e mais volumoso do que o que a maioria dos jogadores FPS são usados para. Mas é claro, há pouco ponto em gastar extra sobre este rato, a menos que você também jogar MOBAs e/ou MMOs, pois há mais acessível ratos de jogos que são tão precisos.

O que nós amamos

  • Sensor exato
  • Construção de alta qualidade
  • Painel de polegar ajustável
  • Muito confortável de usar

O que nós não gostamos

  • Caro
  • Tamanho e peso torná-lo menos atraente para gamers FPS

Logitech G600

rato Logitech G600

Procurando um rato confiável e de primeira linha para MOBAs e MMOs? Não procure mais, o Logitech G600 está aqui! Equipado com um total de 20 botões programáveis (incluindo o painel de polegar de 12 botões), Logitech é fixado o preço da mesma forma, mas tem uma abordagem um pouco diferente do que o acima Scimitar pro.

Em primeiro lugar, o G600 é melhor construído, mais durável, e tem um design mais ergonômico, embora também tenha alguma funcionalidade extra. Mais notavelmente, há o botão “G-Shift” ao lado do botão direito do rato que permite que o jogador alterne facilmente entre dois conjuntos de funções atribuídas aos botões programáveis, duplicando efetivamente o número de macros que você pode acessar.

Aparte do preço razoavelmente elevado, o G600 não tem nenhumas falhas inerentes, embora seu peso e o volume limitem sua versatilidade. Em geral, os jogadores FPS preferem camundongos mais leves e mais compactos, algo que o G600 definitivamente não é, embora seja um pouco mais leve do que o Scimitar pro.

O que nós amamos

  • Sensor laser preciso
  • Construção sólida e durável
  • Abundância de botões programáveis
  • O G-Shift duplica o número de macros acessíveis

O que nós não gostamos

  • Caro
  • Volumosos e pesados

Os melhores ratos de gaming sem-fios

VicTsing X-11

rato VicTsing X-11

O primeiro rato nesta categoria é o rato sem fio do Gaming do orçamento de VicTsing, o X-11. Design-wise, é bastante limpo, mínimo, e emprega alguns básicos de iluminação LED vermelho.

O rato vem com seu próprio dongle compacto e inconspícuo do USB e tem algumas características completamente convenientes da economia de poder que assegurando que a bateria AA que alimenta o rato dura uma estadia longa. Além disso, ele tem um 4800 DPI sensor óptico que funciona muito bem nesta faixa de preço.

No final, este é essencialmente apenas um rato sem fio Bare-Bones que é uma boa solução se a conectividade sem fio é a sua prioridade, e você está trabalhando com um orçamento limitado. Mas, claro, se você está procurando algo mais preciso ou mais rico em recursos, você vai precisar para investir um pouco mais.

O que nós amamos

  • Rato sem fio altamente acessível
  • Leve e confortável de usar

O que nós não gostamos

  • Não é a construção mais durável
  • Sensor medíocre

Logitech G602

rato Logitech G602

Em seguida, temos um rato de jogos sem fio muito mais sério alinhado, e é um altamente popular da Logitech-o Logitech G602. Como você pode ver, o projeto é razoavelmente similar ao Proteus G502, e além do que o projeto, o G602 igualmente compartilha da disposição programável da tecla com seu irmão prendido.

Entretanto, onde o G602 difere, à excepção da conectividade sem fio óbvia através de um dongle incluído, é o sensor. Ou seja, ele tem um mais limitado 2500 DPI sensor, embora seja ainda mais do que suficientemente precisos. Em cima disso, ele tem excelente gerenciamento de energia e é capaz de obter 250 horas de uso de duas pilhas AA.

A única desvantagem real para o G602 é a mesma questão que tivemos com o G502-os botões programáveis no lado são um pouco desajeitado posicionado, tornando-os mais difíceis de alcançar e imprensa do que o que você tem com o G600. Quanto ao preço, ele realmente não é tão caro como costumava ser, uma vez que tem sido em torno de alguns anos, e você pode obtê-lo em uma fração do preço original.´

O que nós amamos

  • Sensor exato
  • Sólida qualidade de construção
  • Excelente vida útil da bateria
  • Grande valor

O que nós não gostamos

  • A disposição programável da tecla não pode ser ideal para alguns povos
  • Baixo DPI

Razer Atheris

rato Razer Atheris

Devido ao seu quadro compacto e design minimalista, é fácil de confundir o Razer atheris para apenas o seu rato sem fio portátil regular. Mas não se enganem, é um rato de jogo através de e através, apesar da aparência diminutivo.

Semelhante ao DeathAdder, o atheris é um rato sem frescuras, o que significa que ele não tem características de destaque e depende do sensor óptico de 7200 DPI altamente precisos como seu principal ponto de venda. Mas é claro, é óbvio do tamanho e do olhar limpo que era para ser um rato versátil que seria ótimo tanto para jogos e como um rato sem fio portátil de propósito geral.

Esta é uma espada de dois gumes, no entanto, uma vez que alguns jogadores (especialmente aqueles com mãos maiores) vai encontrar o atheris difícil de usar. Além disso, é bastante caro para um rato sem frescuras deste tipo, de modo que deve ser mantido em mente também.

O que nós amamos

  • Sensor óptico preciso
  • Pequeno, inconspícuo e portátil

O que nós não gostamos

  • Pode ser desconfortável para aqueles com mãos maiores
  • Valor duvidoso

Corsair Dark Core

rato Corsair Dark Core

E para o produto final nesta categoria (e o produto final nesta lista em geral), temos um rato de jogos sem fio verdadeiramente soberba da Corsair-o Dark Core. O rato implementa a iluminação RGB, tem um descanso textured confortável da palma, e apertos laterais swappable.

Quanto ao que está o capô, ele tem um altamente precisos 16000 DPI sensor óptico, um botão sniper conveniente no lado, mas para além do modelo regular, que cobra via USB, Corsair também vende uma versão que suporta o QI padrão de carregamento sem fio. Além disso, eles também vendem um rato pad/carregador que também funciona como um hub USB, embora a um aumento de preço robusto.

Com tudo o que disse, deve ser bastante óbvio quanto ao que o principal inconveniente do Dark Core é-o seu preço. Mesmo se nós estamos falando a versão básica com carregamento do USB, é já completamente um rato caro. A variante de carregamento sem fio é um pouco mais caro, mas adicionar a almofada de carga para a mistura, e é o preço de um teclado mecânico sólido.

O que nós amamos

  • Sensor ótico de alta qualidade
  • Apertos laterais swappable
  • Tem um modelo que suporta o carregamento sem fio

O que nós não gostamos

  • Caro
  • A almofada de carregamento dobra eficazmente o preço