As melhores Empresas de Hospedagem de Sites em 2015 e 2016

As melhores Empresas de Hospedagem de Sites

Seja bem-vindo ao nosso blog sobre Web Hosting. Aqui listamos as empresas de hospedagem de sites com melhor cotação neste mercado de elevadíssimo grau competitivo. Para muitos leigos na matéria de alojamento de websites, esta é uma questão muito importante que os ultrapassa e pode vir a comprometer todo o trabalho que tiveram na criação dos seus sites ou blogs.

É fundamental que compreenda a necessidade de hospedar o seu conteúdo numa empresa de gabarito que lhe ofereça todas as garantias de qualidade. A maioria das empresas que oferecem serviços com as propriedades desejadas são estrangeiras ou internacionais. Fizemos questão de criar um espaço para as empresas nacionais que apresentam qualidades acima da média, para todos aqueles que preferem alojar os seus negócios em servidores portugueses ou brasileiros.

A escolha de um serviço de alojamento web passa pelo escrutinio de um leque de características que vão influenciar o bom ou mau desempenho do seu website. Estas propriedades são a única componente identica entre todo to tipo de servidores, mas que varia consuante a sua qualidade que nem sempre é inerente ao seu valor monetário. Para que faça a escolha mais adequada para as suas necessidades terá que ter em conta os custos, o número de websites a hospedar, a velocidade do servidor, a capacidade de armazenamento e outros parâmetros que não devem ser negligenciados.

Para facilitar o seu trabalho a nossa tabela apresenta as melhores empresas de web hosting do mundo por ordem de qualidade-preço. Ao visitar o site destas entidades através do nosso blog terá direito a um desconto promocional na compra de um plano de hosting.

EMPRESAESPAÇO ILIMITADODOMÍNIOS ILIMITADOSSUPORTE 24 HORASPREÇO
NAMECHEAP.COMSIMSIMSIMVISITAR WEBSITE
GODDADY.COMSIMSIMSIMVISITAR WEBSITE
HOSTGATOR.COMSIMSIMSIMVISITAR WEBSITE

 

Conclusão

A Namecheap é a grande vencedora desta luta titânica deixando os demais concorrentes a uma distância significante. Finalizamos esta análise com uma última observação relativamente às opções presentes nesta tabela comparativa. Apesar destas empresas prestarem serviços de excelência com todas as características necessárias para o total funcionamento dos seus websites não deixam de poder ser consideradas como low cost, visto que praticam preços que muitas das vezes são os mais baixos do mercado, tanto a nível de servidores partilhados e servidores privados como no que toca ao registo de dominios. Estas são portanto as empresas que recomendamos para si  neste ano de 2014 para que possa ficar mais descansado com os seus negócios online.

Contúdo é pouco provável que em 2015 este TOP sofra muitas alterações tendo em conta que estas empresas tenham sempre em mente a melhoria dos seus serviços e das suas capacidades todos os anos de forma a manterem os seus clientes satisfeitos. Na nossa agência de SEO fazemos sempre questão de que os nossos clientes usem hostings fidedignos e com elevado uptime de modo a não causar problemas na nossa campanha de marketing.

É de salientar que com todas estas diferenças as empresas do ramo ajudam a que o mercado continue bastante competitivo e a que os preços possam continuar acessíveis para a grande maioria das pessoas. A rivalidade existente entre estes monstros da hospedagem de sites é bastante sadia para que a qualidade deste tipo de serviços continue a aumentar e para que o cliente venha sempre em primeiro lugar.