As melhores Empresas de Hospedagem de Sites

As melhores Empresas de Hospedagem de Sites

 

O ano de 2014 começou com muitas novidades no mundo do marketing digital e Web hosting com algumas das maiores empresas do mundo a baixar preços e a adicionar um maior número de serviços ao seu vasto portfólio. Com tantas alterações no mercado de empresas de hospedagem de sites decidimos criar um top para as melhores empresas de 2014 e respectivos bónus de forma a tornar mais fácil a sua esolha na hora de comprar um alojamento de qualidade. Depois de alguns testes preliminares de forma a separar o trigo do joio ficámos com as tês maiores de empresas de Web Hosting deste ano. Tenha em conta que mesmo que a sua intenção seja a criação de um site em português, estas empresas internacionais darão mais que conta do recado e são mais fiáveis que a grande maioria das empresas brasileiras ou portuguesas. Existe o mito de que os sites em português devem ser alojados em servidores nacionais mas isso é pura ficção. Estas empresas têm largos anos de experiência com preço e qualidade imbativeis que com naturaidade se fazem superiorizar em comparação com as muitas empresas do mercado de língua portuguesa. Sem mais demoras, aqui fica o nosso top das melhores empresas de hospedagem de 2014 e 2015.

 

EMPRESAESPAÇO ILIMITADODOMÍNIOS ILIMITADOSSUPORTE 24 HORASPREÇO
NAMECHEAP.COMSIMSIMSIMVISITAR WEBSITE
GODDADY.COMSIMSIMSIMVISITAR WEBSITE
HOSTGATOR.COMSIMSIMSIMVISITAR WEBSITE

 

Top de Empresas de Hospedagem de Sites

 

 

cupão namecheap

 

1. Namecheap – Esta na nossa opinião é a empresa internacional que ganha maior destaque neste ano sem grande margem para dúvidas. Com um excelente apoio ao cliente, servidores super rápidos e fáceis de configurar, com uma interface prática que utiliza o CPANEL para instalar e configurar componentes. A namecheap continua a dar cartas e a demonstrar porque é que é uma empresa fiável e user-friendly. Se estiveres interessado em adquirir este servidor podes visitar o site oficial e aproveitar um bónus de desconto clicando aqui.

cupão goddady

2. Goddady – Sendo uma empresa de elite, muito similar à NameCheap a meu ver só peca pelos preços e pelas taxas que cobra aos seus users. Apesar de tudo a Goddady continua a manter um serviço de grande qualidade sendo o Web Hosting mais usado no mundo inteiro com milhares de novos clientes todos os anos. Para este crescimento brutal também contribuem as variadas campanhas publicitárias que esta empresa produz para ganhar maor visibilidade. Aproveita um desconto para comprares um servidor neste hosting clicando neste link.

cupão hostgator

3. Hostgator – A Hostgator tem perdido um pouco a confiança dos seus utilizadores por causa dos problemas de downtime que pareciam atormentar os seus servidores durante os primeiros meses deste ano. Resolvidos esses problemas a Hostgator renovou a sua imagem e continua nos top das melhores empresas de alojamento de sites do mundo. Podes visitar o site oficial e aproveitar um desconto clicando neste link.

Conclusão

 As empresas de web hosting itnernacioanis continuam a dominar o mercado e cada vez mais pessoas optam por se registar nestes colossos do mundo digital. Apesar de tudo é importante notar que tanto empresas portuguesas como empresas brasileiras se estão a adaptar e a melhorar as suas infraestruturas e servidores de forma a se tornarem competitivas perante o crescimento de um mercado cada vez mais exigente. Contudo é de salientar que esta competição saudável irá benificiar em muito  comum utilizador em termos de preços e qualidade de serviços prestados.